JENNIFER ANISTON TEM O CABELO MAIS COBIÇADO DO MUNDO

Desde que surgiu na famosa série  "Friends", no final dos anos 90, todas as mulheres se apaixonaram pelo cabelo de Jennifer Aniston. O seu estilo é como um clássico, bate recordes nos salões de cabeleireiros.

Não é fácil chegar aos 40 anos assim tão bonita, mas a verdade é que Jennifer Aniston é a mulher mais cobiçada do planeta, mais precisamente o seu corte e cor de cabelo. É considerado o cabelo perfeito, na sua textura, cor, maneabilidade, e todos os demais adjectivos que aqui se possam aplicar.

A actriz americana, ex. mulher de Brad Pitt, com uma carreira de sucesso é também um exemplo do que as mulheres costumam seguir no que diz respeito a beleza e cabelos. A cor e o modelo do cabelo de Jennifer Aniston têm sido um dos “looks” mais pedidos nos salões de cabeleireiros de todo o mundo. Um loiro discreto com madeixas  finas e grossas, nos tons mel e dourado claro, o cabelo transforma-se no sonho de 9 entre 10 mulheres. O corte tem a base arredondada e é repicado na frente, do queixo para baixo. Além de emoldurar bem o rosto, ajuda a disfarçar quem tem bochechas grandes, por exemplo.



O cabeleireiro Chris McMillan, foi o responsável pelos inúmeros visuais da celebridade durante a série e hoje tornou-se um companheiro fiel e cabeleireiro particular das suas madeixas. O que poucos sabem, no entanto, é que o corte que lhe conferiu o maior sucesso foi criado acidentalmente quando uma amiga lhe cortou o cabelo com uma lâmina.

 Mas o que torna o seu cabelo tão cobiçado? Qual o segredo?

Não existe concretamente uma resposta, apesar de sabermos que o seu cabelo é perfeito isto é, pode-se trabalhar qualquer corte ou penteado. A fama, a sua beleza, a comunicação social e os eventos e filmes em que participa, contribuem para o facto de uma “cópia” a nível mundial. É que Jennifer Aniston não é conhecida só pelo seu cabelo nem pelos papéis que desempenha. Como já noticiámos à algum tempo num artigo, a actriz é também o protótipo de uma mulher saudável e cuidada.

De qualquer modo, e para quem adoptar este estilo, aqui vai o passo a passo: Com o cabelo húmido, borrife spray de volume na raiz e creme desfrizante no comprimento, uma quantidade do tamanho de uma noz. Em seguida, seque o cabelo rapidamente levantando a raiz e coloque rolos grandes de velcro. Tire-os apenas depois que terminar a maquilhagem e solte os cachos passando entre eles os dedos embebidos com um creme de fixação suave.

Quando for na rua, perca um pouco de tempo e olhe em seu redor. Existem muitas mulheres com o tipo de cabelo da Jennifer. Agora pense; quer copiar o estilo da actriz porque lhe fica bem ou porque está na moda?

Essa é a decisão acertada que deve tomar.

Fonte: http://tendenciasonline.com/c1.ph